quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A FeCEP 2010 já começou!

     A FeCEP 2010 começou oficialmente no dia 22 de fevereiro. As principais mudanças em relação às edições anteriores são:

• A participação não é obrigatória;
• Os alunos podem formar grupos com colegas de outras turmas e outros cursos;
• Você pode inscrever seu projeto em qualquer uma das cinco áreas.

     Serão permitidos orientadores que não são professores do CEAP, desde que sejam aprovados pela coordenação da FeCEP e tenham um "professor par" para representá-lo dentro da escola.

     As inscrições já podem ser feitas no site da FeCEP 2010 e vão até o dia 31 de maio. Não perca tempo: reúna seus amigos, escolha um orientador e se inscreva!

5 comentários:

  1. Olá, Lucas! A FeCEP será nos dias 25 e 26 de setembro. Ainda temos alguns meses, mas lembre-se que será praticamente com um mês de antecedência.
    Um abraço de todos aqui do CEAP!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu estudava no CEAP, a FeCEP era mais competitiva, atraía mais pessoas e mais patrocinadores.
    As mudanças da FeCEP 2010 em relação as FeCEPs anteriores, na minha opinião, provam que a escola está tendo dificuldades para chamar a população a participar da FeCEP e também o interesse dos alunos e patrocinadores.
    Saudades da época do curso de eletrônica.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu acho que as mudanças vão deixar os trabalhos ainda mais competitivos e completos, além de promover a amizade entre alunos de diferentes cursos e turmas. Podendo formar um grupo com alunos de cursos diferentes o trabalho fica mais completo, por cada aluno ter um conhecimento específico em cada área. Adorei a nova proposta da feira e estarei ai em setembro.

    Danilo Palange - 4STT - 2SEM 2009

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer à escola e salientar que o pessoal do CEAP faz um excelente trabalho na educação de jovens e um grande trabalho na vida de muitas famílias e, por conseguinte, à sociedade.

    Com relação a FeCEP, creio que nos últimos anos a "competitividade" e a "qualidade técnica" dos trabalhos vêm diminuindo gradualmente. Muitas pessoas, as quais tive oportunidade de conversar, mostram a mesma persepção supracitada. É importante levar em consideração esta , uma vez que a FeCEP é um "portão" para o recebimento e conhecimento da instituição por diversas famílias e empresas que podem contribuir com a escola. Ademais, a "qualidade" e a "apresentação" bem elaborada dos trabalhos sempre foi um dos principais aspectos que o público busca na feira.

    Espero poder continuar contando com uma boa FeCEP nos próximos anos. Paz a todos e obrigado pelo empenho na escola!

    ResponderExcluir