segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais que uma refeição, um lazer

As famílias compareceram e quase não saíram


     Nesse domingo aconteceu a segunda edição do almoço beneficente no CEAP. Outra equipe de voluntários fez a refeição e conquistou a todos que saborearam os deliciosos pratos.

     O evento fará parte da agenda do centro educacional e a tendência é só melhorar, pois a maioria dos voluntários trazem experiências de outros lugares, especialmente paróquias, e ajudam a ver onde melhorar.

     Helena Mimura, mãe de um antigo aluno, coordenou a equipe dessa segunda edição e deu uma opinião muito concreta: “Os alunos precisam ajudar a vender os convites. Imaginem se cada um vendesse só um. Já seriam 500 almoços!”

     Outra voluntária, a sra Helena Biancato, também concorda com a opinião. Ela não é mãe de aluno mas veio ajudar a escola por ter sido convidada pela sra Mimura.

     Boa parte dos alimentos foram doados pelas famílias dos alunos, o que ajuda muito na redução de custos. Mas isso não é o principal. O que faz valer a pena é o ambiente de família do evento. Renan Gonçalves, funcionário do CEAP e quem organizou o almoço, deixou claro que “mais que uma refeição, foi um momento de lazer”.

     Em breve divulgaremos a data do próximo e esperamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário